Nossas Políticas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Legalzap leva a sério o compromisso com a privacidade dos seus clientes, os dados coletados são usados exclusivamente para efetuar o processo de entrega e em alguns casos para contato telefônico e por e-mail garantindo um processo com mais segurança. Seus dados pessoais são tratados com respeito e transparência. Sendo as informações de pagamento processadas pela empresa Pagseguro.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Todos os pagamentos estão sujeitos à confirmação.
Os pagamentos efetuados através de cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação da administradora do cartão.
Os pedidos de compra somente serão confirmados após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro ou envio do comprovante no caso de depósito ou transferência bancária.
A Legalzap não é responsavel pelo processo de aprovação da compra, sendo determinantes os critérios de aprovação do PagSeguro e da administradora dos cartões de crédito.

PRAZO DE ENTREGA E RECEBIMENTO DA MERCADORIA

A estimativa do prazo de entrega é fornecida no momento da compra de acordo com a opção escolhida PAC ou SEDEX.Verifique o endereço de entrega com atenção para que não haja inconsistência nos dados e possíveis transtorno. Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso ocorra três tentativas sem sucesso, o Correio devolverá o produto a nossa loja e para reenvio será gerado novo frete.

A partir da confirmação de pagamento a postagem dos produtos é realizada no mesmo dia(24 hs) se o produto tiver em ESTOQUE ou em até 5 dias úteis caso não tenha a pronta entrega após a confirmação do pagamento.
As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
Assim que o pedido for postado nos Correios, será enviado um e-mail com o respectivo código de rastreamento do pedido. O rastreamento poderá ser efetuado através do site dos Correios.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Legalzap preza sempre pela qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes. Desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que atende a todos os questionamentos, respeitando o código de defesa do consumidor:
Toda a solicitação de troca ou devolução deverá ser formalizada até 7 dias, por escrito e encaminhada para o endereço de e-mail: legalzap.loja2@gmail.com, e instruída com as informações do pedido (número), dados pessoais do comprador, o(s) produto(s) a serem trocados e o motivo da troca.
Após o envio das informações, a solicitação será encaminhada à equipe técnica responsável para análise. Verificada a procedência da solicitação, será então encaminhado um e-mail de confirmação contendo as informações necessárias para o procedimento de troca ou devolução e o respectivo protocolo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalado em papel pardo, acompanhado de todos os seus acessórios, com as etiquetas e lacres do fabricante.

Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito.O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

A troca ou devolução do produto poderá ser realizada se:
• Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos.
• O produto estiver danificado.

A troca ou devolução do produto não será realizada se:
• O produto apresentar indício de danos que não forem de fábrica ocasionados por mal uso ou outros.
• A embalagem apresentar sinais de abertura ou danos causados pelo cliente.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem a comunicação supra, sem a confirmação da solicitação de troca ou devolução, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.

Se você não souber manusear ou tiver dúvidas sobre o correto funcionamento do produto que adquiriu, procure mais informações com o fabricante ou entre em contato com nossa Equipe Técnica. Ela está capacitada para fornecer instruções precisas sobre o produto em questão.

Lembre-se: É de fundamental importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos do recebimento do produto.